Qual tem sido o meu propósito de vida no acordar de cada novo dia? Tenho propósitos individualistas? Coletivos? Enxergo-me com parte ativa importante do que acontece na casa, planeta, em que habito? Por que vivo nesse “planeta de provas e expiações”, como informam os Espíritos de luz nos livros da Codificação Espírita?
Respeito, responsabilidade, solidariedade, coletividade, são temas abordados por Júlia Albuquerque, trabalhadora da Quinta de Luz, nesse convite à reflexão e ao movimento no caminho do bem viver.
Júlia, instiga-nos no exercício de conscientização, ressaltando o quanto é importante o posicionamento crítico no dia a dia, mas, também, a percepção dos sentimentos pessoais que compõem a divina rede que une todos os seres através das gerações e repercute no estado de vida do nosso planeta Terra.
As escolhas que cada um de nós faz no dia a dia impactam no estado melhor ou pior dos ambientes interiores de todos os seres vivos existentes, como também dos ambientes exteriores – rio, oceano, floresta, ar, cidade, planeta.
Que tal refletir sobre o tipo de impacto que você tem causado nessa vida, aqui e agora?
Aproveita a dica de vídeo, aceite o convite para esse estudo e dá o play para ouvir Júlia!
0 comentários