Fechando a série de vídeos sobre Política e Espiritismo, as trabalhadoras Marília Albuquerque e Júlia Albuquerque – irmãs, parecidas mas diferentes – nos propõem uma reflexão sobre Reconhecimento e Diferença. Quão importante é reconhecermos a nós mesmos naqueles e naquelas que estão à nossa volta para que assim possamos nos reconhecer? Quão importante também é nos diferenciarmos, construindo o nosso si-mesmo, que permite a verdadeira interação e integração com a coletividade.
Em um vídeo leve e afetuoso Marília e Júlia abrem espaço para discussões sobre o manejo da Política com P maiúsculo, aquela que começa em casa, no miudinho das relações e que se estende nas demais esferas da sociedade.
O vídeo tem a ideia de convocação, convocação ao abraço da pluralidade de possibilidades que a reflexão sobre Política e a reflexão política sobre o Espiritismo nos trazem.
Na torcida para que esse tema te deixe com a curiosidade e vontade de conversar, te sugiro dar um play aí embaixo. E, se puder e quiser, depois deixe seus comentários! Vai ser muito legal saber suas opiniões, perguntas e colocações.
Que assistir tenha gostinho de troca!
0 comentários