Luciana Costa, da Equipe da Biblioteca, comenta sobre o livro A Verdade de Cada Um. Leitura intrigante, uma história para falar de vitimismo que transforma um espírito bom e dedicado em um obsessor. Talvez porque muitas vezes disfarçamos nosso orgulho e egoísmo, mas tudo é escolha, inclusive deixar de ser um obsessor. Imperdível!
“A Verdade de Cada Um” é um livro escrito pelo espírito Lucius, com psicografia da médium Zibia Gasparetto, que nos traz a história de Elisa, seu esposo Eugênio, sua irmã Olívia e mais alguns personagens que se unem a esse núcleo familiar em crise, desestabilizado por alguns fatos da vida cotidiana.
Magoada, decepcionada com a atitude de Eugênio, que decide se separar e seguir por caminho diferente, Elisa sai de casa para pensar sobre as mudanças da sua vida e, caminhando distraída pelas ruas, sofre um grave acidente que leva ao seu desencarne.
No plano espiritual, preocupada com os filhos e sentindo-se injustiçada, Elisa decide interferir na vida de Eugênio, ligando-se para tanto a um grupo de espíritos desequilibrados, autointitulados “Justiceiros”, que julgam seus desafetos sem clemência, esquecendo-se que a única justiça permitida e eficaz é a proveniente de Deus.
Assim, de dona de casa exemplar, boa mãe, esposa dedicada, Elisa passa à condição de espírito obsessor, não aceitando a verdade que há por trás das atitudes tomadas por seu esposo, admitindo como certa, unicamente, a sua, o que a leva a percorrer um duro caminho de retorno à lucidez do espírito.
Aproveita a dica de leitura e dá o play para ouvir Luciana!
0 comentários