Encerrando o estudo da série “A vida no mundo espiritual”, Lucia Lyra, da Equipe da Biblioteca, comenta sobre “E a vida continua”. No último livro da série, André Luiz nos leva a um momento de autoexame, fazendo com que reflitamos sobre o que podemos esperar no mundo espiritual. Será que compreendemos para onde iremos? Como iremos voltar? Fechando o ciclo dessa série maravilhosa, esta obra fala sobre o amor, Deus e sobre a possibilidade de crescimento, nos convidando a descobrir mais sobre o universo espiritual e nos explicando como o que fazemos hoje terá influência no amanhã.
A obra conta a história de duas famílias, que estão ligadas a muitas encarnações, buscando perdoar os crimes do passado cometidos uns contra os outros no decorrer de diversas vidas na Terra.
Relata a vivência dos personagens principais, Ernesto e Evelina após o desencarne, e mostra como as suas condições mentais estão relacionadas com o plano espiritual.
Nos ensina a importância da prática da reforma íntima, na certeza de que a vida continua além da morte, permitindo que cada um de nós seja capaz de traçar novas diretrizes para sua própria conduta.
O livro foi conduzido ao Teatro em 2010 pelo ator e diretor Orlando Vieira, que também adaptou para a dramaturgia. Além disso, foi levado para o cinema pelo ator e diretor Paulo Figueiredo, lançado em 2012.
Ficou interessado?! Dá o play pra saber mais…
0 comentários