Encerrar ciclos, nem sempre é fácil. Mas, muito importante para a nossa existência nesse planeta. E é importante estar aberto, disponível e receptivo para novas oportunidades e experiências quando a vida nos propõe o fim de cada etapa.
Neste vídeo Alexsandra Vieira aborda, entre outras coisas, o fechamento de ciclos e a importância de que isso aconteça de forma consciente. “Abra mão do que não te faz feliz…”
A Vida é dinâmica, é movimento, tudo está em constante transformação, em incessante renovação. Tudo o que é vivo passa por processos de início e término, e durante estes “dois extremos”, acontecem as dinâmicas.
E nessas dinâmicas, a resiliência pode ser um bom exercício, quando somos revisitados pelos vendavais da vida e em algumas circunstâncias, não podemos modificar as causas do sofrimento. Neste caso, precisaremos esperar o curso da vida, trabalhar as perdas e esperar o inverno da vida dar espaço a uma nova primavera.
Então, faça as pazes com a vida, receba a mudança de ciclo como sua aliada, escute o que a vida tem a te dizer diante de toda a problemática apresentada. É preciso encarar a morte simbólica para que possamos saber o que é a vida, para que possamos renascer em novas roupagens e com novas oportunidades. Desejo-lhe uma vida renovada!
Todas as pessoas em vários momentos de suas vidas irão abrir e fechar ciclos, avançando e crescendo como indivíduos. Respira fundo, dá play e veja o vídeo na íntegra! Paz e luz!
0 comentários