Continuando o estudo da série “A vida no mundo espiritual”, Lucia Lyra, da Equipe da Biblioteca, comenta sobre o livro Ação e Reação. Nesta obra André Luiz narra a sua vivência junto a Hilário na Mansão da Paz, mostrando o quanto somos responsáveis pelo que acontece em nossas vidas e que não existe o acaso. Este livro fala sobre a lei de causa e efeito, explicando que o plantio é livre, mas que a colheita é obrigatória.
Ação e Reação é o nono livro da Série “A Vida no Mundo Espiritual”, escrita pelo espírito André Luiz e psicografada pelo médium Chico Xavier. É uma obra dividida em 20 capítulos altamente instrutivos e de uma leitura muito absorvente, que narra a permanência de três anos de André Luiz e seu companheiro Hilário na Mansão da Paz, notável escola de reajuste situada em regiões inferiores do nosso planeta.
O título do livro caracteriza-se como a lei de causa e efeito, pois segundo Allan Kardec, não há causa sem efeito e não efeito sem causa. Esclarece ainda que a lei de causa e efeito é muito complexa e amorosa. Necessariamente não temos que pagar os nossos débitos na mesma moeda e sim trabalhando e fazendo o bem.
O livro também traz preciosas lições e mostra como as coisas acontecem e como somos responsáveis pelo que ocorre em nossas vidas, nos explicando que nada é por acaso. Além disso, ao transcorrer da leitura a obra explica um pouco mais sobre o que seriam: “dívida agravada”, “débito estacionário”, “resgate interrompido”, “débito aliviado”, “resgates coletivos”, e muito mais.
Se interessou?! Ficou curioso?! Aproveita a dica de leitura e dá o play para ouvir Lucia Lyra!
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks