Continuando o estudo da série “A vida no mundo espiritual”, Veridiana Duarte, da Equipe da Biblioteca, comenta sobre o quinto livro: No Mundo Maior. Gente, ele é repleto de aprendizado, que são ensinados ao longo da leitura através dos socorros espirituais a nós encarnados.
Com o livro, passamos a entender mais sobre os desequilíbrios emocionais, que vão da loucura, da paralisia a epilepsia, todos de origem espiritual e sintonia mental. Os socorros que as equipes espirituais vão realizando ao longo da obra e que são abordados nos vinte capítulos, vão nos emocionando e nos conscientizando sobre a importância que nossos atos possuem.
A obra nos apresenta um olhar sobre o sofrimento do encarnado nos casos de prostituição, do aborto e do espírito abortado que não foi recebido pela mãe, como este passará a obsediar a mãe e os sentimentos que vão permear esta relação entre mãe e filho rejeitado. No sexo desregrado, também abordado por André Luiz, nos é mostrada a sintonia com os espíritos apegados a matéria e a animalidade.
Chegando mais ou menos a metade do livro, vamos encontrando explicações e exemplos sobre abandono, amor não correspondido e vampirismo. Questões comuns entre os encarnados e que causam graves transtornos mentais e ligações com espíritos ainda não evoluídos.
Nos últimos capítulos, André Luiz, nos dá um testemunho sobre reconciliações, sobre o amor e a caridade.
Aproveita a dica de leitura e dá o play para ouvir Veridiana!
0 comentários