Luciana Costa, da Equipe da Biblioteca, comenta sobre o livro Despedindo-se da Terra. Um romance de 542 páginas psicografado por André Luiz Ruiz e ditado pelo espírito Lucius, conta a história do casal Marcelo e Marisa que se entrelaça com os noivos Glauco e Gláucia, entre outros personagens encarnados e desencarnados.
Na trama, Marcelo é um advogado proeminente, que trabalha em um escritório de advocacia reconhecido. Influenciado por sua esposa, Marisa, tenta subir de nível na empresa independente do que precisaria fazer para conseguir seu objetivo, usando as pessoas indiscriminadamente, sem escrúpulos, para conseguir seus interesses particulares.
A história deles se cruza com a história do casal de noivos Glauco e Gláucia que são atacados com frequência por espíritos obsessores contrários aos seus serviços na seara do bem. Glauco e Gláucia são pessoas íntegras em sua caminhada na terra e, por isso mesmo, sua conduta de integridade e benfeitoria, juntamente com a ação da prece, permite que eles consigam resistir aos ataques dos obsessores.
Na narrativa, há a presença marcante de espíritos desencarnados desajustados, que obsediam alguns personagens, e também, dos espíritos de luz, que nos ensinam sobre as leis de Deus a partir de exemplos retirados dos erros e acertos dos envolvidos. Este livro fala sobre desencontros amorosos, traição, cobiça, competições profissionais no mundo jurídico, desejo de vingança, ambições materiais associadas às disputas de poder, relações pessoais problemáticas em que o sexo desgovernado leva a grande comprometimento de ordem moral de todos envolvidos.
É um livro que ressalta a importância do “ORAI E VIGIAI”!
Aproveita a dica de leitura e dá o play para ouvir Luciana comentando esse livro!
0 comentários